terça-feira, 19 de março de 2013

Deus condena a Promiscuidade e a Prostituição Homossexual e Heterossexual





disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra.
E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.
E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos...
Gênesis 1:26-28
Toda a prática que não tinha por objetivo a procriação era considerada antinatural pela cultura judaica. Deus criou o homem e a mulher lhes deu uma ordem para que crescessem e multiplicassem. Aquele que evitasse filhos como se fazem nos dias de hoje seriam mortos. Essa é outra razão pela qual Paulo usou o termo “contra a natureza” para se referir a essas relações.
Deus matou Onã por Evitar filhos GN. 38. 9-10 por não ser isso natural, pois a prática de evitar filhos não era Natural porque impedia o crescimento e  a multiplicação.
Hoje Sabemos que casais heterossexuais evitam filhos e outros não podem ter filhos e não são excluídos de suas congregações por causa disso como foram os eunucos por não poder gerar filhos.
Por fim, concluímos que a Bíblia condena todo tipo de promiscuidade. O sexo foi criado por Deus para ser feito com amor e não apenas para satisfazer os prazeres da carne.
O pecado não está numa Relação homo-afetiva.
Infelizmente fomos ensinados que homem casa com mulher e Mulher com homem e relações homossexuais são apenas para prazer sexual, porém isso não é verdade.
Deus tem um plano para você ser Feliz independente de sua orientação sexual, ele quer vê-lo completo (a) e realizado (a) tanto emocionalmente, como sexualmente.
Qualquer pessoa que entra em uma relação baseada em amor irá entender que não há pecado algum nisso.
já aqueles que não se abriram para entender o amor, não conseguem compreender os Propósitos de Deus.

Então entenda que Deus não tem prazer em vê-lo na promiscuidade ou na prostituição, creia que você pode deixar essa vida e ser apenas de uma pessoa.

Nenhum comentário: