terça-feira, 29 de julho de 2014

|Palavra Para Célula| PROMESSA, A FERRAMENTA DE DEUS QUE VENCE A CRISE

PROMESSA,
A FERRAMENTA DE DEUS QUE VENCE A CRISE

"pois quantas forem as promessas feitas por Deus, tantas têm em Cristo o 'sim'. Por isso, por meio dele, o 'Amém' é pronunciado por nós para a glória de Deus."
(2 Coríntios 1:20)

INTRODUÇÃO
   Crise tem sido uma das palavras mais utilizadas neste século e, verdade é, que cada um tem uma crise na sua realidade que precisa ser administrada e resolvida. Por quê? Porque toda crise é uma oportunidade para mudança, crescimento e nos estimula a novas conquistas. Se você está passando por crise, bem-vindo à mudança, ao crescimento e a novas conquistas na sua vida.

Mais do que impactados, mudados
   Cada crise que você enfrenta é uma oportunidade para vencer. Então, aproveite as oportunidades para ser diferente em todas as áreas da sua vida. Creio que Deus vai mudar a sua história e o seu histórico. Em breve, quando as pessoas olharem para você, você será um modelo de fé, esperança, alegria e mudança para elas.

   Esteja disposto a mudar o relógio na sua vida. Saia do seu tempo e entre no tempo de Deus. A sua vida é um instrumento de impacto. Mas o importante não é causar impacto apenas, pois alguns são impactados, mas não mudam. O verdadeiro impacto é o que promove mudança. Nós, que somos filhos de Deus, precisamos estar além dos impactos, precisamos viver as mudanças de Deus para nós.

   Hoje Deus o ungirá e todo lugar que você passar, vai deixar o rastro da mudança, a semente da mudança. E quando voltar verá a mudança diante dos seus olhos. Deus vai usá-lo como um agente de mudança.

AGENTES DE MUDANÇA
   Se estamos neste Planeta mas não colaboramos para a mudança das pessoas, se vidas não se transformam através da nossa vida, somos apenas um elemento a mais. Para sermos agentes de mudança as pessoas precisam olhar para nós e ver algo diferente, que muitas vezes nem sabem explicar. Elas esperam que da nossa boca saiam palavras de mudança. Por quê? Porque no mundo é comum um anular o outro, principalmente uma pessoa que está em crise. Mas nós conhecemos as ferramentas que vencem a crise.

   Há pessoas em crise, totalmente paralisadas, porque foram anuladas por uma palavra, uma atitude. Nós, que somos agentes de mudança, precisamos entrar com uma ação e uma palavra e ensinar essas pessoas a vencerem as crises que as atormentam.

   Você pode ser uma pessoa que vai mudar a vida de muitas pessoas que passam por você. Assim, vidas vão transformando vidas e influenciando positivamente outras vidas.

COMO VOCÊ É LEMBRADO
   Quando você pensa em um perfume bom, qual a nação que vem a sua memória? França. E moda? Qual é a sede da moda? Itália. A sede dos maiores grãos do mundo? O Brasil. O que isso significa? Que situações lembram pessoas. Podemos ser lembrados por ser uma pessoa benévola para a sociedade ou alguém extremamente nocivo. Podemos ser pessoas extremamente abençoadoras ou perversas.

   Você precisa ser conhecido como carregador da glória de Deus, como aquele que destrói as sentenças de morte lançadas sobre as vidas, aquele que apresenta as ferramentas corretas para vencer a crise porque se utiliza delas. Muitas pessoas estão anuladas há anos, há décadas, e Deus quer usar a sua vida para estimulá-las a avançar, debaixo das promessas bíblicas.

Promessa, A ferramenta para vencer a crise
   Primeiro você precisa saber qual é a crise. Qual é a sua crise? O que você tem enfrentado como crise? Existem crises que são criadas por outros, e crises que são criadas por nós. Você pode ser o mentor da sua própria crise. Peça a Deus que o ajude a vencer a crise usando a ferramenta que Ele já lhe deu e que está contida na Palavra: a promessa.

   Não fique parado pensando só em quem foi o causador da crise, aja. Conheça a ferramenta da promessa. Cada promessa se destina a uma crise específica. Deus é um Deus detalhista e Senhor de todas as coisas, por isso Ele nos deu a Sua Palavra como uma fonte inesgotável de Promessas para vencer todas as crises em qualquer área das nossas vidas.

Saia da crise conhecendo a promessa
   A ferramenta da promessa abre o caminho e o tira da crise. A Bíblia diz que podemos ir a Jesus através do novo e vivo caminho. Esse CAMINHO leva você a sair da crise através da promessa que Deus tem para você.

   Você pode sair de toda e qualquer crise. Se a crise o levou à dependência de pessoas, remédios, psiquiatras, situações que, até mesmo, têm roubado a sua paz, saiba que essa crise veio para roubar as suas conquistas, para anular sua vida e fazer-lhe presa do inimigo. Mas onde o diabo lançou uma sentença ou qualquer tipo de ação maligna que o paralisou no mundo espiritual e no físico, hoje entra o basta de Deus!

   Saia da crise conhecendo a promessa. Deus tem promessas para sua vida. Não aceite ser presa do inimigo, porque o que o Senhor tem para você é vitória. Conheça a ferramenta que está ao seu dispor e vença todas as crises, em Nome de Jesus.

   Eu o abençôo e declaro que você será próspero, livre, terá a vida transformada, e que sua vida será para a glória de Deus. Você é livre! A vida de Deus vai tomar você, sua casa, seu trabalho, tudo que você é e tudo o que você tem. Toda sentença de morte e paralisação são anuladas agora, em nome de Jesus!


Deus te abençoe!

Seus mentores,

Pastores Felipe Oliveira e Elton Santos

quinta-feira, 24 de julho de 2014

|Palavra para Célula| A FORÇA DO DISCIPULADO

INTRODUÇÃO
   Elias foi um profeta escolhido por Deus para fazer conhecido em Israel o Poder do nosso Deus. Tanto que o nome "Elias" significa "Iavé (Deus) é a salvação".

   Elias havia sido enviado por Deus a casa de uma mulher na cidade de Sarepta. E ali aquela mulher e a sua família tiveram a oportunidade de conhecer a Deus e de viver os Seus Milagres.

   Deus tem um plano para a sua vida e faz parte desse plano você conhecer a Deus em sua intimidade e viver a manifestação do Poder de Deus em sua vida. Aquela viúva teve essa oportunidade por que ela decidiu entrar pelo caminho do Discipulado.

   O profeta Elias, aqui nesse texto, representa o líder/pastor que Deus envia para cuidar dos Seus filhos. Espiritualmente falando o líder torna-se o representante de Deus aqui na Terra para as nossas vidas. Elias profetizou sobre a vida daquela mulher e sua família e Deus cumpriu sobre eles aquela Palavra.

O QUE É SER DISCÍPULO
   Já aprendemos que o discípulo é um seguidor. Mas um discípulo tem algo a mais além do desejo de seguir alguém: o discípulo é também alguém que se deixa moldar pelos ensinos do seu discipulador (Líder/Pastor).

   A situação daquela mulher era terrível: ela estava buscando algo para preparar a última refeição para ela e para o seu filho. Elias então lhe pediu que repartisse aquela refeição com ele também. Aliás, ela deveria servir primeiro a Elias e somente depois alimentar a seu filho. Diante dessa direção aparentemente tão absurda aquela mulher obedeceu a Elias. Ela estava demonstrando que não somente havia decidido seguir a Elias, mas que estava disposta a seguir suas direções.

"Então a mulher disse a Elias: Nisto conheço agora que tu és homem de Deus, e que a palavra do Senhor na tua boca é verdade."
(1 Reis 17:24)

   Essa história nos mostra a força do Discipulado. Quando nos tornamos discípulos passamos a ser abençoados de uma forma mais direta e específica por Deus e pela vida do líder que Deus colocou sobre nós. Todos nós queremos ter a Benção de Deus sobre as nossas vidas e sobre a nossa casa, não é mesmo? Mas para isso precisamos seguir os princípios criados por Deus para a nossa proteção e que, já estão determinados em Sua Palavra. A história dessa mulher nos ajuda a conhecer alguns desses princípios.

1) DEUS ENVIA HOMENS ESCOLHIDOS POR ELE PARA CUIDAR DE NÓS
   Deus escolheu Elias e o enviou para discipular aquela viúva e a sua casa (v. 9). Deus é tão bom que Ele mesmo se encarrega de escolher líderes/pastores para cuidar de nós.

"Levanta-te, e vai para Sarepta, que é de Sidom, e habita ali;
eis que eu ordenei ali a uma mulher viúva que te sustente."
(1 Reis 17:9)

   Elias saiu de sua própria cidade para ir até Sarepta. Olha como Deus se preocupa em cuidar bem de Seus filhos! É por isso que Ele instituiu o princípio do Discipulado: para que todos os Seus filhos sejam devidamente cuidados. Deus colocou Seus pastores sobre a sua vida por que Ele quer cuidar de você e da sua casa se você entrar no caminho do Discipulado.

2) DISCIPULADO É INTIMIDADE
   Enquanto esteve em Sarepta Elias morou na casa daquela viúva. Aqui, a casa simboliza a vida, a intimidade daquela família. Aquela família se permitiu receber Elias em sua intimidade. O discipulado é intimidade. O discipulado é relacionamento. Jesus demonstrou isso ao tornar-se um líder que caminhava junto com os seus discípulos, a ponto de quando a sogra de Pedro ficou doente o Senhor foi até a casa de Pedro para curá-la (Mt 8:14-15).

   Enquanto Elias esteve na casa da viúva ele pôde conhecer melhor a vida, o dia-a-dia daquela família e assim também eles puderam conhecer quem era o líder que os estava abençoando. Esse é o modelo de Discipulado que Jesus instituiu: líder e discípulos caminhando lado a lado. Na intimidade conhecemos uns aos outros e podemos ajudar-nos uns aos outros.

3) O DISCIPULADO TEM O PODER DE MUDAR A NOSSA HISTÓRIA DE VIDA
   Elias foi enviado para mudar a história de vida daquela mulher. Ele a encontrou em uma situação tão miserável que ela não imaginava que seu filho e ela estariam vivos após aquele dia. Eles fariam sua última refeição e então iriam aguardar a morte!

"Porém ela disse: Vive o Senhor teu Deus, que nem um bolo tenho, senão somente um punhado de farinha numa panela, e um pouco de azeite numa botija; e vês aqui apanhei dois cavacos, e vou prepará-lo para mim e para o meu filho, para que o comamos, e morramos."
(1 Reis 17:12)

   Aquela mulher recebeu Elias como seu líder, a boca de Deus em sua vida. Ela ouviu as direções de Elias, obedeceu e foi abençoada. Imagine o que teria acontecido com aquela família se eles não tivessem entrado no Discipulado de Elias!?

"E Elias lhe disse: Não temas; vai, faze conforme à tua palavra; porém faze dele primeiro para mim um bolo pequeno, e traze-mo aqui; depois farás para ti e para teu filho. Porque assim diz o Senhor Deus de Israel: A farinha da panela não se acabará, e o azeite da botija não faltará até ao dia em que o Senhor dê chuva sobre a terra.
E ela foi e fez conforme a palavra de Elias; e assim comeu ela, e ele, e a sua casa muitos dias. Da panela a farinha não se acabou, e da botija o azeite não faltou; conforme a palavra do Senhor, que ele falara pelo ministério de Elias."
(1 Reis 17:13-16)

   Deus colocou você em uma Igreja que segue esses princípios para que você seja cuidado e tenha a sua história de vida mudada! Não importa quais sejam as situações contrárias que você esteja enfrentando, se você obedecer às direções espirituais do seu líder, como aquela mulher obedeceu, você terá vitória em todas as suas guerras e até mesmo os decretos de morte serão quebrados, em Nome de Jesus!

   Além daquele milagre a viúva de Sarepta ainda viu seu filho morrer e ressuscitar.

"E depois destas coisas sucedeu que adoeceu o filho desta mulher, dona da casa; e a sua doença se agravou muito, até que nele nenhum fôlego ficou."
(1 Reis 17:17)

"E ele disse: Dá-me o teu filho. E ele o tomou do seu regaço, e o levou para cima, ao quarto, onde ele mesmo habitava, e o deitou em sua cama, E clamou ao Senhor, e disse: Ó Senhor meu Deus, também até a esta viúva, com quem me hospedo, afligiste, matando-lhe o filho? Então se estendeu sobre o menino três vezes, e clamou ao Senhor, e disse: Ó Senhor meu Deus, rogo-te que a alma deste menino torne a entrar nele. E o Senhor ouviu a voz de Elias; e a alma do menino tornou a entrar nele, e reviveu."
(1 Reis 17:19-22)

   Esse é o primeiro registro bíblico de uma ressurreição. Foi um milagre extraordinário! Através do Discipulado nós seremos marcados por milagres extraordinários em nossas vidas e em nossas famílias!

Deus te abençoe!

Seus mentores,

Pastores Felipe Oliveira e Elton Santos

terça-feira, 15 de julho de 2014

|Palavra para Célula| A VITÓRIA PELA FÉ

A VITÓRIA PELA FÉ

"porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé." (1 João 5:4)

INTRODUÇÃO
   Todo aquele se torna filho de Deus tem a sua natureza radicalmente transformada pelo Espírito Santo. Não importa qual tenha sido o seu histórico de vida. Não importam quais situações tenham ferido você. Em Cristo você recebe a natureza de um vencedor.

"Mas, a todos quantos o receberam, a saber, aos que crêem no seu nome, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus;" (João 1:12)

   Tornar-se um filho de Deus é algo que me leva a sair de todo diagnóstico de derrota para entrar em uma trajetória de vitória!

   Você é um filho de Deus? Veja que o texto diz que os filhos de Deus recebem Poder (Jo 1:12).

   Você não é mais um derrotado; mas você é aquele que foi chamado por Deus para ser um vencedor.

TEMOS A NATUREZA DE VENCEDORES
   O primeiro texto que lemos (1 Jo 5:4) fala-nos que "todo o que é nascido de Deus vence o mundo". Ou seja, é natural, faz parte da natureza de um filho de Deus ser um vitorioso.

   Por que temos um Pai (Deus) que é vitorioso, então, como Seus filhos, recebemos sobre nós essa mesma natureza. O filho se parece com o Pai. Você se parece com Deus, por isso você é um vitorioso.

VENCENDO POR MEIO DA FÉ
   Somos vitoriosos não por um mérito qualquer. Não vencemos de braços cruzados. A Palavra nos diz que vencemos por meio da fé.

   Talvez você olhe para algumas situações da sua vida e pense: eu não estou vencendo. Hoje Deus quer te ensinar a viver essa vitória em todas as áreas da sua vida. Amém?

   Existe um "elemento surpresa" que Deus planta em Seus filhos. Ele se chama fé. A sua fé surpreende até ao próprio Deus, que dirá aos nossos inimigos.

   Na hora da luta, da enfermidade, do aperto financeiro e de tantas outras situações que podem nos acometer, o que determinará a vitória é a nossa fé.

   A fé traz a existência aquilo que não existe (Romanos 4:17).

   A fé nAquele que nos escolheu, Deus, age em três áreas das nossas vidas:

1) EM NOSSA VISÃO
      Deus hoje quer nos dar olhos espirituais para enxergarmos as situações não da forma em que elas se apresentam a nós, mas de acordo com a perspectiva de que o nosso Deus nos conduzirá em triunfo em todas as coisas.

       Aí então você não vai mais ver a sua família com os mesmos olhos. Você vai enxergar através da fé. E então você vai ver uma família salva, restaurada, cheia de paz e da Presença de Deus. Amém?

      Aquele que recebe olhos espirituais não é mais movido pelas emoções, mas caminha pela fé.

"porque andamos por fé, e não pelo que vemos"
(2 Coríntios 5:7)

2) EM NOSSA BOCA
      Muitos filhos de Deus, por não conhecerem o poder que Deus colocou sobre nós, usam suas bocas para falar o que mau; amaldiçoam aos outros e até a si mesmos.

      Mas nós vencemos pela fé quando usamos nossas bocas como instrumentos proféticos, não para chamar o mal, mas para que por meio da fé possamos invocar a benção de Deus sobre nós.

"A morte e a vida estão no poder da língua; e aquele que a ama comerá do seu fruto." (Provérbios 18:21)

      Boa parte do que somos e do que vivemos é consequencia do que falamos. As nossas palavras denunciam nosso caráter e determinam o nosso futuro. Pra que você tem usado a sua boca? Peça perdão por todas as vezes em que você se amaldiçoou dizendo que você não iria dar certo, que você é um infeliz e etc... E peça perdão também pelas vezes em que você amaldiçoou ao seu cônjuge, namorado(a), amigo, familiar e etc...

      Hoje Deus te levanta como um vitorioso que tem uma boca profética e que traz sobre si a benção de Deus.

   Abra-se para ser renovado em sua fé. Você é um vitorioso. Deus te dará olhos espirituais, você profetizará pela fé e vencerá todas as suas guerras, em Nome de Jesus!

Deus te abençoe!

Seus mentores,

Pastores Elton Santos e Felipe Oliveira

quinta-feira, 3 de julho de 2014

[Palavra para as Células] UMA PODEROSA RESTITUIÇÃO

UMA PODEROSA RESTITUIÇÃO
"E aconteceu também noutro sábado, que entrou na sinagoga, e estava ensinando; e havia ali um homem que tinha a mão direita mirrada. E os escribas e fariseus observavam-no, se o curaria no sábado, para acharem de que o acusar. Mas ele bem conhecia os seus pensamentos; e disse ao homem que tinha a mão mirrada: Levanta-te, e fica em pé no meio. E, levantando-se ele, ficou em pé. Então Jesus lhes disse: Uma coisa vos hei de perguntar: É lícito nos sábados fazer bem, ou fazer mal? Salvar a vida, ou matar. E, olhando para todos em redor, disse ao homem: Estende a tua mão. E ele assim o fez, e a mão lhe foi restituída sã como a outra."
(Lucas 6:6-10)

INTRODUÇÃO
   Jesus, ao entrar no Templo, olhou para o homem que tinha a mão direita defeituosa e o restituiu. Tal ato do Mestre significava uma poderosa restituição para aquele homem.

   Na Bíblia, a mão direita tem três destinos específicos:

1. Mão para o trabalho.

2. Mão de restituição.

3. Mão de comunhão.

   Por tudo isso, não ter a mão direita representava ser amaldiçoado. E Jesus vendo aquele homem que se sentia amaldiçoado, dirigiu-se diretamente a ele.

   Por que o Mestre teve essa atitude? Exatamente para mudar a sorte dele. O mesmo Ele quer fazer com você. Se você está debaixo de um decreto, debaixo da pressão do inferno, Deus está vindo na sua direção, dizendo que Ele quer te levantar no meio de todos, para que saibam que o Todo Poderoso tocou em sua vida!

PARA QUE SERVE A MÃO DIREITA?
   A mão direita, dentro do plano espiritual, serve para ser conduzido, conduzir e adorar a Deus. Quando conduzimos alguém ou somos conduzidos, sentimo-nos mais seguros se seguramos a mão direita daquele que nos guia ou que estamos guiando. Um pai não segura o filho com a mão esquerda, ele segura, normalmente, com a mão direita.

"Porque eu, o Senhor teu Deus, te seguro pela tua mão direita, e te digo:
Não temas; eu te ajudarei."
(Isaías 41:13)

   Em Isaías 41, Deus diz que nos toma pela mão direita. Ele é nosso Grande Ajudador!

   Imagine a situação daquele homem. Ele não conseguia levantar a mão, antes a escondia, na tentativa de esconder seu ‘defeito’, sua ‘debilidade’. Ao curá-lo, Jesus estava dando a ele a oportunidade de ter sua mão de volta, ter de volta a comunhão, o trabalho e as demais atividades que antes não podia realizar.

   O homem da mão mirrada, ao ser tocado por Jesus, ficou curado. Após ser curado, a primeira mão que tocou foi a mão de Jesus. É isto que precisamos: ser curados para tocar a mão de Yeshua.

   Deus quer fazer o mesmo com você. Ele quer ter o prazer de voltar a conduzi-lo. Não é mais tempo de você se "autoconduzir". Deus quer voltar a conduzi-lo e ser Senhor da sua vida.

NÃO ESCONDA AS SUAS DEBILIDADES
   Aquele homem entregou sua deficiência a Jesus e recebeu a cura física. Que homem fantástico, que não escondeu sua debilidade do Mestre! Normalmente, o que as pessoas fazem quando estão diante de uma autoridade é tentar esconder ao máximo as feridas e debilidades que existem sejam no físico como na alma.

   Jesus pediu ao homem que estendesse a sua mão. O homem poderia ter estendido a mão que era sã, mas não o fez, ele estendeu a mão enferma, a mão mirrada. E a Bíblia diz que, de imediato, a mão ficou curada.

   O que aprendemos com ele é que quando estamos diante de Jesus não devemos esconder nada, até porque isso é impossível. Ele conhece todas as coisas, mas respeita nossa decisão. Se o homem não tivesse entregado a mão mirrada, não teria sido curado. 

   Só vamos ser curados quando mostrarmos as deficiências. Ninguém será curado tentando esconder o que precisa ser tratado. Nossa vida pode ser comparada a uma casa. Assim como existe um cômodo que não gostamos de mostrar por estar desarrumado, assim também não queremos expor as debilidades, mas é preciso expor para receber cura e ser restituído. 

   A tentativa de esconder as debilidades, às vezes, dá-se por saber que as pessoas tendem a se referir às outras pelas deficiências que apresentam. Um cego recebe o nome de "ceguinho". Uma pessoa que não fala recebe o nome de mudo. É impressionante como as pessoas ovacionam as debilidades das outras.

   Por causa de sua deficiência aquele homem deitava sobre a mão no Templo para ser aceito. Ele sabia que quem cultuava deitado no Templo era considerado um religioso perfeito. Então, ele deitava em cima da mão para ninguém ver que a mão ressequida. Mas Jesus vê o que ninguém vê, e Ele viu a mão ressequida, mirrada daquele homem. Quando Jesus mandou estender a mão, ele teve que ficar de pé e denunciar o problema, o ‘defeito’.

O QUE ESTÁ MIRRADO EM VOCÊ?
   Hoje Deus quer que você entregue sua mão mirrada para Ele curar. Qual é a sua mão ressequida? Seja o que for que está mirrado ou deficiente na sua vida, você pode levantar, estender diante do Senhor e receber a cura, o toque do Todo Poderoso. Quando você se colocar de pé, receberá cura e, no lugar da dor e do sofrimento, virá a glória do Senhor. Você será restituído de uma forma sobrenatural diante de todos os que antes o acusavam.

   Mirrar é perder a vida. Você pode estar mirrado nas emoções, na afetividade. Mirrar é o perfeito se tornar imperfeito. Então, há situações que vêm do inferno para paralisar os filhos de Deus, para mirrá-los e torná-los infrutíferos. Se o diabo ressequiu alguma coisa na sua vida, você vai reivindicar e se levantar contra essa situação. Vá até o seu discipulador, seu Pastor, e conte o que houve com você. Peça a ele que libere palavra de vida, de cura. 

DEUS NÃO QUER FILHOS MIRRADOS
   Hoje o Senhor quer levantá-lo. Ele pede que você estenda a sua mão, a debilidade, a deficiência que você tem. Mostre o que está mirrado, não esconda, não deite por cima do que precisa ser mostrado. Levante-se e tenha a mesma postura daquele homem, porque Ele irá tocar a sua vida de forma sobrenatural. Chegou o tempo da sua restituição!


Deus te abençoe!

Seus Pastores,
Felipe Oliveira e Elton Santos

terça-feira, 1 de julho de 2014

[MACRO CÉLULA] NOITE DE CALDOS


Acontecerá no dia 27 de Julho às 19h, na IBAN – Igreja Batista Apostólica das Nações, a MACRO CÉLULA + Iª NOITE DE CALDOS, que tem como objetivo reunir todas as células e trazer novos visitantes. Toda a renda dessa noite será revertida para custear as despesas que temos com o aluguel da Igreja.


Será uma noite muito prazerosa, onde além de sermos ministrados e alimentados espiritualmente no Culto, após poderemos saborear deliciosos caldos quentes, em três sabores!



O valor do ingresso é R$ 13,00 que permite consumir caldos ilimitadamente no local do evento e um copo de suco.



Os ingressos podem ser adquiridos com os discípulos do Ministério, nas Células e nos dias de Cultos. Você também poderá comprar com Depósito, Cartão de Débito ou Cartão de Crédito através do PagSeguro, no link abaixo:

Após efetuar o pagamento seu e-mail ficará registrado e você poderá retirar os seu(s) convite(s) em nosso(s) Culto(s) ou na data do Evento.


Participe, colabore e divirta-se em uma sensacional MACRO CÉLULA + 1ª NOITE DE CALDOS!!!


Vagas limitadas!!! Reserve logo seu convite!!!